– 01 Observe o comportamento da cliente:
Se os seus produtos estão expostos, observe quais a cliente mais olha ou pega na mão. Antes que ela decida, faça uma proposta de desconto ou ofereça um brinde se levar dois ou três que mais gostou. Isso pode incentivar a compra de mais do que uma peça.
– 02 Tenha opções de preço
Tenha produtos com valores diversificados, ou seja, mais simples e baratos e mais sofisticados e caros. Assim poderá atender as clientes com condições de compras diferentes.
– 03 Saiba o que a cliente procura.
Excesso nem sempre ajuda. Quando for mostrar seus produtos (sejam por fotos ou pessoalmente), antes de escolher as peças, saiba mais sobre a necessidade da cliente. Saiba se ela precisa de um laço específico ou se é uma ocasião especial. Pergunte se prefere alguma cor, entre outros detalhes. Assim só vai mostrar produtos que vão interessar e facilitar a escolha e decisão de compra.
– 04 Faça kits.
Quem compra sempre prefere produtos que apresentem alguma vantagem. Kits são uma ótima forma de vender mais do que uma unidade sejam porque tem um desconto ou um brinde. Além disso, as mães adoram coisas que combinam, seja um par de laços, um laço e uma pulseira entre outras coisas
– 05 Respeite e valorize o gosto da cliente.
Quando for aceitar uma encomenda, a menos que você não possa atender, respeite as escolhas e gostos da cliente. As pessoas são diferentes e tem preferencias diferentes também. Uma cara feia pode desmotivar um pedido novo.
Sou iniciante nesse ramo de laços, gostei muito das dicas.
Muito Sucesso!
Ficamos Feliz! Obrigada
Gostei muito das dicas obrigada
Fico feliz que tenha gostado.
Sou iniciante
Adorei as dicas
Fico feliz em ter ajudado!
Amei as dicas.
Obrigada!
Ótimas dicas!
Adorei as suas dicas pois sou iniciante
Que bom que gostou. Boa sorte!